• eliane6277

Skinbooster

A técnica conhecida por Skinbooster oferece uma hidratação profunda e mais completa para peles maduras e que se encontram desidratadas. Isto porque o método é composto por diferentes tipos de ácido hialurônico, com a injeção aplicada diretamente na pele. O ácido hialurônico aplicado é de baixa concentração e juntamente com outras substâncias, hidrata de maneira uniforme.

As aplicações são feitas em torno dos olhos, colo e rosto, pescoço e mãos. O resultado é imediato, a pele se torna mais brilhosa e macia, ocorrendo também a suavização de linhas de expressão. Não causa dores, e com o passar do tempo o tratamento aumenta a quantidade de fibras de colágeno na pele.

São indicados de 2 a 3 sessões, mas tudo depende da pele, por isso é necessário uma avaliação. O intervalo entre uma aplicação e outra é de 30 dias. O tratamento é minimamente invasivo e a paciente pode continuar com sua rotina normalmente, pois não requer repouso.

Indicado também para fazer a correção de cicatrizes de acne.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Celulite

Celulite nada mais é do que a gordura normal, sob a pele, que parece irregular porque ele empurra contra o tecido conectivo, causando a pele acima dele para franzir. Celulite não é prejudicial, mas po

Drenagem Linfática na Gestação

A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção de líquidos, estimula a lactação e pre