Secagem de Vasinhos

Técnica para eliminação de vasinhos superficiais da pele e subcutâneos, através de substâncias esclerosantes introduzidas por agulhas finíssimas que destroem a camada externa do vasinho, fazendo com que ele seja reabsorvido pelo organismo. Este vaso não volta a se formar, mas a prevenção deve ser feita para que não surjam novos vasos. O procedimento pode provocar leve dor ou desconforto quando a agulha é inserida no vaso ou depois, quando o líquido é inserido.

CONTRA-INDICAÇÃO: distúrbios de coagulação (como trombofilia ou que usem anticoagulantes), gestantes, lactantes, pacientes com infecção, doenças sistêmicas descompensadas.

Após a sessão você poderá voltar as suas atividades normais, entretanto atividades esportivas só podem ser realizadas após 24h do procedimento. O sol deve ser evitado enquanto estiver com hematomas que podem durar de 3 a 10 dias, variando de acordo com cada paciente.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Celulite

Celulite nada mais é do que a gordura normal, sob a pele, que parece irregular porque ele empurra contra o tecido conectivo, causando a pele acima dele para franzir. Celulite não é prejudicial, mas po

Drenagem Linfática na Gestação

A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção de líquidos, estimula a lactação e pre