• eliane6277

Plataforma vibratória

Devido ao movimento oscilante da plataforma vibratória (ou musculacao passiva), se ganha um jogo articular da pelve, minimizando o movimento fisiológico do caminhar. Consegue-se ótima ativação muscular de baixo impacto, incluindo redução de massa gorda e celulite, melhora do perfil hormonal e fortalecimento dos ossos.

A plataforma atua através de diversos motores que provocam uma vibração e realiza movimentos de vai vem praticamente imperceptíveis, entretanto essa vibração com movimentação, exige que seja feito um esforço para manter o corpo em equilíbrio, atingindo o objetivo de enrijecer os músculos.

As plataformas vibratórias fortalecem a musculatura em treinos curtos, sendo ideais para quem não possui muito tempo disponível para a prática de exercício físico. Em cerca de 30 minutos é possível trabalhar toda a musculatura corporal, causando a perda de 400 calorias.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Celulite

Celulite nada mais é do que a gordura normal, sob a pele, que parece irregular porque ele empurra contra o tecido conectivo, causando a pele acima dele para franzir. Celulite não é prejudicial, mas po

Drenagem Linfática na Gestação

A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção de líquidos, estimula a lactação e pre