Laser CO2 fracionado

O Laser CO2 fracionado age estimulando a produção do colágeno e a renovação da pele. É indicado no combate das rugas e linhas de expressão, envelhecimento precoce, eficaz para tratar a pigmentação causada pelo sol, cicatrizes de acne, textura de pele áspera, poros dilatados, flacidez e cicatrizes cirúrgicas no rosto, pescoço, tórax, braços e mãos.

O mecanismo do CO4 fracionado com radiofrequência é preparado para calcular a profundidade da dermoabrasão a fim de que o método seja seguro.

O procedimento se dá por meio de pequenas queimaduras na pele, neste processo o laser dispara feixes de luz, com a evaporação acontece a cicatrização da área e a formação de um novo tecido. Como o próprio nome fala, uma fração da pele é lesada e uma nova pele nasce naquele local. As passadas do laser são sobrepostas, trabalhando diferentes áreas.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Celulite

Celulite nada mais é do que a gordura normal, sob a pele, que parece irregular porque ele empurra contra o tecido conectivo, causando a pele acima dele para franzir. Celulite não é prejudicial, mas po

Drenagem Linfática na Gestação

A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção de líquidos, estimula a lactação e pre