• eliane6277

Intradermoterapia

Com o passar dos anos, o organismo diminui a produção de certas substâncias importantes no corpo. Com a intradermoterapia essas substâncias serão repostas, sendo que de acordo com a substância injetada, leva ao rejuvenescimento ou queima de gordura no local aplicado. O mix de substâncias utilizadas dependerá de suas necessidades.


Através da aplicação de substâncias e enzimas lipolíticas (“quebram gordura”), ocorre a quebra dos nódulos gordurosos, facilitando a queima de gordura pelo organismo na região. Com a redução da gordura localizada, ocorre melhora da circulação e conseqüentemente da celulite.


O método é minimamente invasivo e praticamente indolor, sendo semelhante a uma leve picada.


O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente.



INDICAÇÃO: gordura localizada, celulite e flacidez.


CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, lactantes esensibilidade a algum dos componentes utilizados.


DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as suas atividades normalmente.


ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática, endermoterapia, radiofreqüência, carboxiterapia, Invel, corrente russa, eletrolipólise, massagem modeladora, Megashape, Heccus.


DICA BALI: Associe sempre os tratamentos a uma alimentação saudável, exercícios físicos diários, ingestão de no mínimo dois litros de água por dia e uso do protetor solar com FPS30 no mínimo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Celulite

Celulite nada mais é do que a gordura normal, sob a pele, que parece irregular porque ele empurra contra o tecido conectivo, causando a pele acima dele para franzir. Celulite não é prejudicial, mas po

Drenagem Linfática na Gestação

A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção de líquidos, estimula a lactação e pre