• eliane6277

Carboxiterapia

Atualizado: 3 de Dez de 2020

Consiste na injeção de CO2 medicinal em pequenas doses, administradas por um dispositivo de controle de fluxo em regiões afetadas por celulite, gordura localizada, flacidez e estrias.


No tratamento de celulite e gordura localizada, a infusão do gás tem como efeito provocar uma distensão que permite promover ruptura de algumas células de gordura, desencadeando lipólise.


Além disso, promove o aumento na circulação sanguínea na região, oferecendo mais nutrientes aos tecidos e otimizando liberação da gordura mobilizada dentro das células.


No tratamento de flacidez de pele e estrias promove aumento do fluxo sanguíneo na região, além de estimular produção de colágeno e fibras elásticas.


DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO: 30 minutos

INDICAÇÕES: Gordura localizada, celulite, flacidez de pele e estrias.

INTERVALOS ENTRE AS SESSÕES: Estrias e flacidez de pele a cada 7 dias; celulite e gordura localizada de 1 a 3 vezes por semana com intervalos entre as sessões de no mínimo 24 horas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Celulite

Celulite nada mais é do que a gordura normal, sob a pele, que parece irregular porque ele empurra contra o tecido conectivo, causando a pele acima dele para franzir. Celulite não é prejudicial, mas po

Drenagem Linfática na Gestação

A combinação entre drenagem linfática e gestação não poderia ser mais perfeita: ajuda a relaxar, alivia inchaços típicos da gravidez, reduz o acúmulo de retenção de líquidos, estimula a lactação e pre

Rejuvenescimento das Mãos

É costume dizer que as mãos entregam a idade da mulher, pois desde cedo o dorso das mãos é atingido por raios solares e produtos químicos, além de ser também um local muito flexível, o que acaba causa