Carboxiterapia

Consiste na injeção de CO2 medicinal em pequenas doses, administradas por um dispositivo de controle de fluxo em regiões afetadas por celulite, gordura localizada, flacidez e estrias.


No tratamento de celulite e gordura localizada, a infusão do gás tem como efeito provocar uma distensão que permite promover ruptura de algumas células de gordura, desencadeando lipólise.


Além disso, promove o aumento na circulação sanguínea na região, oferecendo mais nutrientes aos tecidos e otimizando liberação da gordura mobilizada dentro das células.


No tratamento de flacidez de pele e estrias promove aumento do fluxo sanguíneo na região, além de estimular produção de colágeno e fibras elásticas.


DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO: 30 minutos

INDICAÇÕES: Gordura localizada, celulite, flacidez de pele e estrias.

INTERVALOS ENTRE AS SESSÕES: Estrias e flacidez de pele a cada 7 dias; celulite e gordura localizada de 1 a 3 vezes por semana com intervalos entre as sessões de no mínimo 24 horas.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Drenagem Facial

Um tratamento que oferece inúmeros benefícios, além de deixar a pele do seu rosto mais limpa, viçosa e livre de impurezas. Ela é uma massagem com finalidade terapêutica, estética e preventiva, que dir

Criofrequência

Hoje a preocupação em manter-se jovem é um desejo comum de homens e mulheres. Inúmeros métodos de rejuvenescimento são criados a cada dia, a indústria da beleza não pára e a cada dia é possível conhec

Vitamina C

Usar cremes e loções a base de vitamina C é ótimo para conseguir uma pele lisinha, hidratada e sem manchas. A vitamina C tem ação antioxidante que combate os radicais livres, uniformizando o tom de pe