Preenchimento Hidrofilting

Atualizado: Jun 17


Preenchedor suaviza linhas de expressão na testa, devolvendo aspecto jovem.


Quem trabalha com estética ou quer realizar procedimentos na testa, sabe que o preenchimento nesta região é um dos mais complexos, isto porque não há muita gordura sob a pele, o que deixa bem reduzido o espaço para a colocação de preenchedores além de ser um local com muitos vasos. E a preocupação de dar uma injeção em algum desses vasos sempre foi real.


No entanto, uma nova técnica com preenchedores a base de hidroxiapatita de cálcio (CaHA), mesmo composto presente nos ossos e dentes, o cálcio e fosfato, é capaz de oferecer mais segurança aos profissionais, por ser um composto do próprio organismo e que a pele absolve, estimulando a produção de colágeno e elastina.


Indicado para a correção de linhas de expressão, com destaque para a testa, que surgem principalmente pela frequente contração do músculo, a perda de curvatura, da gordura e do colágeno e o envelhecimento natural da pele.


O rejuvenescimento desta região pode ser reconquistado com o Hidrolifiting que a cada dia ganha mais espaço nas clínicas de estética.


Este procedimento utiliza um preenchedor a base de CaHA, em que quantidades específicas são injetadas abaixo da camada da pele.


Este material é bioativo e promove a correção de forma imediata no local estimulando a produção de colágeno e retirando a flacidez. Também melhora a textura da pele, a elasticidade e ainda restaura o volume perdido da face.


A consultora da clínica de estética Bali, Eliane Abreu, explica que é necessário realizar uma avaliação na paciente para saber qual a quantidade a ser utilizada naquela pessoa, já que existe graus de envelhecimento.

“Este procedimento é eficaz no rejuvenescimento da área da testa, corrigindo as marcas de expressão, depressões e claro as rugas, além de devolver a pele um aspecto jovem”.


Na técnica de hidrolifiting primeiro é aplicado uma injeção com soro e anestésico. Em seguida o preenchedor que fará a hidrossecção dos tecidos.


Desta forma se distribuirá em todo o rosto em partículas de hidroxiapatita de cálcio evitando problemas vasculares.

0 visualização